Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Trilho de Mesa

Esse trilho foi feito com os fios da Barbante Bacana(EXPRESSO) na cor Lilás 4/6....Muito fácil e rápido de fazer,já estava pronto há alguns dias,mais estava sem tempo pra posta,espero que gostem...









                                     
4/8 agulha para crochê 4.00mm(14p.ax7carreiras)
Eu fiz assim:4/6
   Execução da Roseta :Faça um Cordão com 8 corr,1 p.bx. para fechar o aro.
1ª carreira: 1 corr,12  p.b,1 p.bx  para fechar a carreira.
2ª carr:3 corr,2 p.a  fechados juntos.,*1 corr,3p.a fechados juntos*, repita de *a* por mais 10 vezes,1corr,1p.bx,para fechar a carreira.
3ªcarr:2 p.bx,3 corr.1p.a no mesmo p. de base,*6 corr,2 p.a no mesmo p. de base*, repita de *a*por mais 4 vezes 6 corr,1p.bx,para fechar a carreira.
4ªcarr:1 corr,* 1 p.b,2corr,8 p.a no arco da carreira anterior,2corr*,repita de *a* mais 5 vezes,1p.bx,para  fechar a carr.Repita a roseta mais 23 vezes e faça a união com p.bx...


Qualquer duvida é só deixar um recadinho aqui!!!
bjs, fiquem com Deus.........

             






67 comentários:

  1. OI JANNY!!!... FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E PASSEI PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU AMAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...

    http://tocadasarts.blogspot.com

    ESPERO VOCÊ LÁ!!!...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda,já estou te seguindo,bjs até mais...

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, desculpe a demora em vir seguir voce,parabens seus trabalhos são muito bonitos, as flores de croche ficaram lindas, sucesso pra voce e um ótimo final de semana.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida.. passando para agradecer sua visita ao meu blog e retribui-la.. Tudo muito lindo.. Fica com Deus.. Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Oi Janny vim te visitar, amei seu blog e já estou te seguindo, bom final de semana...........bjus

    http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá linda vim conhecer o teu blog e já estou amando de coração,
    seguindo e ansiosa pela retribuição.
    Volto sempre  
    Beijos e abraços com muito carinho.
    Blog--Sempre Bella
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina,já estou te seguindo,seja bem vinda,bjs até mais....

      Excluir
  7. Olá,recebi seu recado sobre a agenda,mas não entendi,pois sigo todos os blogs(a medida do possivel).beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse recado vai para todos que fazem parte da Agenda,só para que ñ esqueçam do propósito do grupo,como o seu blog esta seguindo as regras que é seguir quem te segui e ter o banner da Agenda então tá tudo bem.bjs até mais...

      Excluir
  8. Olá Janny,

    Passando para visitar seu espaço. Parabéns!

    http://www.oucaapalavradosenhor.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Janny, obrigada pela visita.
    Adorei seu blog.
    Seu trabalho é muito lindo. Parabéns.
    Linda semana pra você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu vim atraves do agenda dos blogs e ja to te seguindo espero vc la no meu ta
    http://purorosinhapink.blogspot.com
    http://thacilanylayout.blogspot.com
    http;//styllosconfeccoe.blogspot.com
    minha fan page http://facebook.com/purorosinhapink

    ResponderExcluir
  11. Oi Thacilany seja bem vinda,pode deixa que eu irei fazer uma visita pra vc..bjs até mais..

    ResponderExcluir
  12. Nossa, q gracinha *-*
    Arrasou no trabalho!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda,pode deixar que irei te segui,bjs até mais..

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu trabalho. Adorei! Vim retribuir sua visita. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Gostei que tenhas me visitado.
    Obrigada.
    BELO TRABALHO O SEU!
    Parabéns.
    veraportella

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim retribuir sua visita e amei seu blog... já estou te seguindo. bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu,seja bem vinda,já estou te seguindo,bjs...

    ResponderExcluir
  18. Que lindo... Adorei! Estou seguindo vc tbm, bjs!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo
    Retribuindo sua visitnha
    Já seguindo
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, Janny!
    Venho retribuir sua doce visita e encontrei um blog tão mimoso e criativo.
    Sabe que domingo é minha primeira aula de crochê? Via Youtube - descobri um canal super bacana lá.
    Sou dessas que tem uma mãe crocheteira de primeira mas não se predispôs a aprender, sabe? Bem, eu era adolescente na época em que ela tinha oportunidade de me ensinar. E era uma adolescente bem ligada à adolescência, sabe? Rsrsrs...
    Hj minha mãe está bastante idosa, com a saúde mto frágil por conta da osteoporose e não crocheta mais. Por isso recorri ao Youtube, entende?
    É um grde prazer estar aqui!
    Seja sempre mto bem vinda ao Meu Doce Lar!

    Bjs!!!
    Karin Filgueira - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  22. Quem bom que vc se interessou pelo crochê,pois nunca é tarde pra aprender,espero que sua Mãe melhore sei que a osteoporose ñ e fácil mais tomando os devidos cuidados da pra viver bem,seja bem vinda,apareça sempre que quiser,bjs fica com Deus..

    ResponderExcluir
  23. Olá obrigado por visitar o Arte de educar, já estou aqui também, amei uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. Retribuindo a visita, já sou sua seguidora e fã, lindos trabalhos, parabéns e muito sucesso, beijos♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Marcela,muito obrigada pelas palavras,e uma honra tela aqui no meu blog,seja bem vinda .bjs até mais...

      Excluir
  25. Oi Janny... vim retribuir sua visitinha em Pensando e Aprendendo (sandraduarteborges.blogspot.com.br) e adorei seu espaço e estou ficando... bjks

    ResponderExcluir
  26. Olá Janny Adorei sua visita e vim retribuir Seus trabalhos são lindos Deus abençoe sempre
    http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá D.Erli,1º Amém,eu que agradeço pela visita,que Deus abençoe a senhora tbm,bjs até mais.

      Excluir
  27. Olá, vim retribuir a visita, amei seu blog e e seus trabalhos
    Estou seguindo

    Te espero no meu blog...
    Desejo uma quarta feira maravilhosa pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda,já passei pelo seu blog hj,adorei seu ultimo trabalho,ficou show de bola aquela cesta em crochê,bjs fica com Deus...

      Excluir
  28. Olá minha net não estava muito boa, agora que vimos seu recado concordo com você já segui vários blog da agenda dos blog que não retribuíram acho certo o que a Magda esta fazendo beijos voltaremos mais vezes esperamos você seguindo parabéns lindo blog ♥

    ResponderExcluir
  29. Olá meninas,que bom que vcs entenderam o proposito da mensagem que deixei lá no blog de vcs,adorei a visita,bjs até mais

    ResponderExcluir
  30. Oi,Janny. Obrigada por me seguir.
    Sigo vc tb.Vou colocar seu blog na minha lista de blogs.

    Estou afastada e volto em outubro,pois operei os olhos,mas retorno.

    Amei seu blog.Obrigada pela visita e linda semana.Siga o blog que postei no meu espaço.É muito bom.

    http://www.suasenossas.blogspot.com.br


    Beijos


    Donetzka


    http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/


    Face Book: Donetzka Cercck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá já estou seguindo,só ñ achei o face,bjs até mais...

      Excluir
  31. Oi Janny, vim agradecer sua visita e por seguir meu blog. Adorei, volte sempre. Já estou seguindo seu blog que é lindo. Parabéns pelas lindas peças em crochê.
    Já curti sua Fam Page, não tinha deixado o link do blog, mas já estou aqui.
    convido você a curtir minha páginas: FILOSOFANDO NA VIDA E SENTIMENTOS E Vida, será um prazer te ver por lá. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Profª Lourdes,pode deixar que irei curti a sua página,obrigada por me seguir,bjs fica com Deus...

      Excluir
  32. Oi flor, retribuindo sua visitinha e seguindo, beijos!!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi vim retribuir sua visita!Adorei seu cantinho!Parabéns.Bjs

    ResponderExcluir
  34. Adoro esses trabalhos.
    Retribuindo a visita e seguindo.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá Janny, já estamos aqui em seu blog, seguindo e com o link lá no nosso espaço blogs que lemos e participamos.
    Admiro todo o tipo de arte, e o crochê é um que que também me chama muito a atenção, minha finada mão era eximia tricoteira e fazia crochê muito bem.
    Ps. Só a título de observação deixe de moderar seus comentáros com as letrias que não trás beneficio nenhum, existem outros meios para isso.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,seja bem vindo,obrigada pela dica,fica com Deus,até mais...

      Excluir
  36. Muito lindo, parabéns pelos trabalhos!
    Já estou seguindo..

    Grande beijo, Nina
    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá Adriana,achei seu blog,show de bola,ñ sabia que tinha um blog igual o seu onde outras pessoas possam posta suas história...Parabéns,seja bem vinda,bjs

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pela visita Janny...sueguindo vc aqui e no google+....ahh...amo crochê...aprendi com minha vozinha....Também espero sua visita.



    Um beijo e um sorriso

    Diva Agridoce

    Fan Page Diva Agridoce

    ResponderExcluir
  39. Lindo blog*-*
    pinkbjs e fica com DEUS!!!!!!!!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Janny,

    Adorei seu blog e seus trabalhos - tudo muito no capricho! Obrigada pela visita ao blog e pelos comentários lá deixados. Já estou por aqui!

    ResponderExcluir

Seja Bem vinda(o) ao meu blog,espero que tenha gostado ,bjinhos fica com Deus...