Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Parceria com a Linear Italia


          Hoje começo uma nova etapa da minha vida,nada melhor que poder comemorar com uma Maravilhosa Parceria com A Linea Italia,que é a marca de novelos da Fiação Fides que está no mercado desde 2005, atuando nas quatro estações do ano com coleções de Outono/ Inverno e Primavera/Verão, desenvolvendo seus fios sempre pensando no bem-estar dos seus consumidores, por isso se destaca pelos fios fantasia produzidos com fibra tinta e amaciantes especiais que deixam todos os produtos com toque suave, macios e gostosos de usar. 

Se você quer conhece-la melhor entre no site http://lineaitalia.com.br/lineaitalia.com.br/2012/.  




Esse ficou Belíssimo!



Um Mais Lindo que o outro.








                                                   
                                                       Esse deu todo um charme no Visual 

5 comentários:

  1. OLÁ MINHA LINDA!! SEU BLOG ESTÁ NO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE BLOGS ENTRE BLOGS. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO GRUPO.
    AMIGA, NO MENU DO MEU BLOG CRESCIMENTO CRISTÃO, VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS . TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG E FAZERMOS PARCERIA LÁ
    Crescimento Cristão - Maturidade

    OBS: SEU BLOG ESTÁ COM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NO COMENTÁRIO E ISSO DIFICULTA AOS SEUS LEITORES DEIXAREM COMENTÁRIOS. SE QUISER RETIRAR BASTAR ACESSAR UM DOS MEUS BLOGS E SABER COMO.

    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,obrigada pela visita,meu blog ñ tem verificação de palavras,mais se isso aconteceu só pode ser um problema do blogger,pois acabei de olhar as configurações e esta tudo ok...mesmo assim muito obrigada,bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá venho do Entre Blogs te fazer uma visitinha amei seu blog, e ja estou te seguindo, venha me visitar e me seguir ficarei muito feliz bjs... http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através do grupo Parceria.
    Gostei muito de tudo! Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos: http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com
    Thelma Salles

    ResponderExcluir

Seja Bem vinda(o) ao meu blog,espero que tenha gostado ,bjinhos fica com Deus...