Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Novidades da Circulo

                          BLUSÃO MARROM TRANÇADO









Material:
5 novelos Círculo Inca cor 722 (marrom),
Agulha para tricô Círculo nº 6, 
Agulha circular Círculo nº 5.

Ponto utilizado
Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*.  Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tubular: 1ª carr.: 1m., *tire 1 p. sem fazer em t., 1 m.*. 2ª carr. e seguintes: 1 m., * tire 1 p. sem fazer em t. (p. tric., na carr. anterior), 1 m.*.  Ponto fantasia: siga o gráfico correspondente. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 6 = 15 p. x 20 carr..

Execução:
Costas – Monte 80 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. meia. Dim. de cada lado a 2 p. das bordas cara 8 carr.: 1 p. (10 v.). A 48 cm do início do trabalho tric. em p. fantasia das costas, seguindo o gráfico. O gráfico representa somente a metade das costas, inverta (espelhado) para fazer o outro lado.Terminado o gráfico rem. 
Frente – Trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico da frente. O gráfico representa somente a metade da frente, inverta (espelhado) para fazer o outro lado. Terminado o gráfico rem.. 
Mangas – Monte 52 p. nas ag. nº 6 e tric. em barra 1/1. A 1,5 cm do início do trabalho tric. em p. fantasia seguindo o gráfico da manga. O gráfico representa somente a metade da manga, inverta (espelhado) para fazer o outro lado. Terminado o gráfico rem..
Lateral – Monte 10 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico.

Montagem 
Monte os raglãs. Levante 88 p. ao redor do decote com a ag. circular e tric. em barra 1/1. A 3 cm do início do trabalho rem.. Costure as laterais os lados e as mangas. Com a ag. circular levante 136 p. a toda volta da parte inferior da blusa, faça 8 carr. em p. tubular e rem.. 

Tamanho – 38/40

Artesã: Milla Vieira Criações
Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:
Tricô

Tipo:
Blusas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vinda(o) ao meu blog,espero que tenha gostado ,bjinhos fica com Deus...